Compromisso

Escrever é a nossa maneira de estar convosco, enviando missivas para vencer a distância que se interpõe entre os dois planos onde habitamos provisoriamente. Irmão, estou contigo. Irmãos, estamos convosco. Irmãos, Jesus esteja conosco nesse gesto de amor e fé.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Reage!


– Que posso fazer, com as poucas forças que me restam, ante a imensa angústia que me oprime?

A angústia que te oprime existe dentro de você. A opressão é interna e não externa. Busca, portanto, dentro de ti as forças capazes de te levantar do solo a que caíste.

É fato que existem fatores e conjunturas alheios à tua vontade, variáveis que não podes controlar neste momento e impactos do passado que não podes esquivar.

De igual modo, existe a ação opressiva ou protetora de irmãos em interação com a tua realidade, influenciando-te a condição. Mas tanto os que te protegem quanto os que te alucinam só têm influência sobre ti quando tu permites, ao entrar em sintonia com a faixa mental que habitam.

Escolhe agora, dentro de ti, as companhias espirituais a que te confias.  Entrega-te aos benfeitores da luz que te buscam, onde estejas, para alçarem-te à luz.

Gesto, 04/05/2015

Irmão Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário