Compromisso

Escrever é a nossa maneira de estar convosco, enviando missivas para vencer a distância que se interpõe entre os dois planos onde habitamos provisoriamente. Irmão, estou contigo. Irmãos, estamos convosco. Irmãos, Jesus esteja conosco nesse gesto de amor e fé.

sábado, 14 de outubro de 2023

Eu Presente

 Na casa de meus ancestrais, onde fui feliz um dia, eu nutro minhas raízes na seiva da tradição.

Na casa de meus descendentes, num tempo ainda não chegado, infiltro minhas antenas em busca de inspiração.

Preso ao passado, ausculto o futuro e nesta viagem tenho a companhia daqueles que passaram e dos que virão, sabendo que sou também um deles, vivendo a síntese presente de experiências e possibilidades de que é feita minha realidade, o momento presente.

Gesto, 16/06/2014

Irmão Jardim

Um comentário: